domingo, 3 de maio de 2015

Olá!

Bem, o post vai ter um perfil diferente do resto do blog, mas espero que gostem!

Eu vim falar sobre um lugar especial para mim que o AMF. Crido pelas autoras Anelise Besson (Still Take You Home, Old Yellow Bricks, Lost In The Sky), Luana Fere (Now Then, Mardy Bum?, Version Of Perversion), Bábara Fêlix (Love Is A Laserquest, Reckless Serenade, After The Lights Go Down Low) e Ana Paula (R U Mine?, Les Roses Violeur) lá para o finalzinho de 2012.



O blog sempre teve a proposta de reunir todas as fanfics da banda Arctic Monkeys. Com um início discreto, logo o blog foi atraindo novas leitoras e autoras - como eu mesma (Jigsaw, A Lesson To Teach) - tornando o lugar perfeito para quem curte uma boa estória.

Sempre mantendo a qualidade literária, com personagens bem construídos e enredos criativos e muitas vezes que fogem da realidade da banda(tivemos um Alex assassino!), o AMF alcançou meio milhão de visualizações. Por isso resolvi apresentar o AMF para vocês!


O blog tem um conjunto enorme de estórias! Diferente do que muitos pensam sobre fanfics, as autoras esbanjam talento escrevendo estórias que vão do clássico romance até o mais inusitado terror. Tornado a leitura uma experiencia única e inesquecível!

Infelizmente nesse ano de 2015 o AMF vem passado por um momento difícil. A falta de leitores presentes e o fato de que as autoras cresceram e tem se tornado cada vez mais ocupadas com escola e trabalho, vem impossibilitando a mesma dedicação ao blog.



Esse post tem como objetivo atrair novos leitores e autores (quem sabe?)!

Pode vir sem medo, nó vamos te receber de braços abertos! E se você tem interesse em enviar sua fic, é só mandar para o e-mail fanarctic@gmail.com, com o determinados dados:

Seu nome:
Rede social que queira compartilhar: 
Nome da fic:
Sinopse:
Mande uma capa, se tiver. 

Ou pode acessar http://arcticmonkeysfanfics.blogspot.com.br/

Bem, espero com todas as minhas forçar que vocês gostem. O AMF foi uma das grandes razões pela qual comecei a escrever, então se gostam dos meus texto, deviam agradecer ao AMF!


@liviareimhttps://www.facebook.com/livia.reim?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário