sexta-feira, 26 de setembro de 2014






 Ultimamente a minha mente tem estado meio confusa. As noites viram dias e os dias viram noites. Sinceramente, não sei o que e por que disso. Não sei mesmo.

 Tudo é um flash, nada muito concreto. As informações não fazem sentido, parece até que estou ficando disléxica, as letras estão cada vez mais embaçadas. Cores, perfumes, buzinas, filmes, livros... Shhh! Silêncio!

 Será que que você consegue escutar? Acho que não. Esquece. Fazer você escutar isso vai ser como tentar explicar pra um adolescente que nem sempre ele está certo. Nunca vai funcionar. Não mesmo.

 Ultimamente as pessoas tem falado coisas completamente sem sentido. Parece que eu coloquei o Edward Norton e o Brad Pitt na minha cabeça e disse "Lutem!". Além de barulhento é assustador. Muito assustador.

 Um fluxo continuo de horas, minutos, segundos e milésimos. Tudo parece uma coisa só. Sem pausas. O tempo não parece o mesmo de antes. O que antes era uma lagoa tranquila é agora uma correnteza te arrastando para longe o mais rápido que ela conseguir.

 Tick-tack-tick-tack-tick-tack... Respire... Respire de novo. Tome o seu remédio e talvez suas mãos parem de suar e o seu coração pare de bater tão rápido.

 Acho que sei por que tá tudo tão embaralhado. Enevoado. Confuso. Misturado. Ai meu Deus, faz silêncio! Não, não, continua a falar. O silêncio é muito barulhento. O que eu está dizendo antes? Droga, agora nunca vou me lembrar.

 Se eu conseguir dormir por favor me avise. Manda um e-mail pro meu mundo dos sonhos que eu te respondo assim que puder. Tá tudo tão estranho nessas dias.


    

@liviareimhttps://www.facebook.com/livia.reim?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário